terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nada de Looks !

Bom garotas tenho recebido váaarias criticas no blog falando que meus looks são péssimos,bom pra começar eu coloco os looks pra ver quem quiser,se  você não gostou não precisa fazer um comentário maldoso,comete só aquilo que você gostou ok?! Algumas coisas machucam sabe? Mais não é por causa desses comentários que vou parar de montar looks,eu vou apenas melhorar a qualidade das fotos e etc..Em breve posto fotos novíssimas pra vocês! :)
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Muito obrigada!

Bom meninas ultimamente eu recebi uma dica muito legal, de uma leitora só não sei  o nome dela porque foi em anonimo, mais Muito obrigada! Eu nem sabia, mais e o I<3it tem esses problemas também? Beijão.. ah e desculpa se eu peguei alguma foto de blog de vocês, não foi plágio eu peguei do google! Att. Gabi <3
sábado, 28 de dezembro de 2013

Ano Novo Já!

Boa tarde lindaas! :D Tudo beem? Só eu que quero que 2014 chegue logo?! Pois eu penso assim "Ano novo,Roupa Nova! hehe' bom meninas hoje vou mostrar alguns looks par Ano Novo (não só brancos) ah em em resposta a um comentário não é esmalte é protetor de unhas pra gatos :D 

Bora ver os looks?








Sel linda <3 Qual desses você usaria? Deixe seu comentário Bejão até mais..

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliiz Nataal! Looks Para arrasar!

Oi amorecos! Tudo beem?! Espero que estejam tendo um ótimo natal.. porque o meu ta + ou - *_* Natal e chuva não combinam "/ se pelo menos fosse neve :D
Quais foram seus presentes?! contem-me depois...
Aqui vai looks para arrasar em !








Se inspiraram?! Espewro que siim! Porque em 2014 vai ter muitas coisas Novas que vocês vão AMAAAR!
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Animais de Estimação Patricinhas

Oi amorecos, desculpa ter ficado sem postar e obrigada pelos recados carinhosos :D Hoje vamos falar dos Animaizinhos das patricinhas , bom quase toda patricinha tem um animal de estimação (cachorro ou gato) que tal vermos fotos inspiradoras de animais bem Pink!  



O post de hoje é bem pequeno porque vou fazer um spar em casa, já sabe como fazer? não sabe? então clica  aqui e já vai saber! 
sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Celular de Patricinha tem que ser rosa?!

Oi gatas, boom uma outra patricinha super fofa me perguntou se o celular de uma Patricinha tem que ser rosa, ele enviou o comentário em anônimo.Bom se você curte coisas fofas ( eu curto! ) e tiver um celular preto não tem importância porque hoje em dia tem aquelas capinhas! tem uma mais linda que as outras, e não é muito caro em média R$15,00 a 35,00 depende do modelo, por exemplo as de Strass são mais caras. Agora vamos ver algumas capinhas bem Patty?! 
                               
      

                                                                 



Boom existeem várias capinhas maiis to com preguiça de procurar rsrs bjão! :*

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Não entendi!


Bom gente uma gatinha me avisou que não entendeu a prova, bom é assim vou dar um exemplo!

Você vai escolher a questão e responder, por exemplo se vc achar que a certa é a (a) você escreve no 
e-mail e me manda todas as questões que você acha que estão certas,  ai vc vai escrever assim: (Exemplo)

1- eu acho que é a (d)
2-eu acho que é a (e)

e etc... no final vocês me mandam uma foto, ai vou mandar um certificado com a nota que vc tirou na prova!

Beijão!!!!!!!!!!!!!

Fan Page!

Search

Carregando...

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
รσυ รiмρlєร є dєdicαdα αмσ мiинα fαмiliα є lυтσ ρσя υм мυиdσ мαiร cσя dє яσรα bєijσร !
Tecnologia do Blogger.

Bem Vindas!

Bem Vindas!